Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Com polêmicas, Vasco vence Brusque na Série B do Brasileirão

Em jogo marcado pela péssima arbitragem, Brusque e Vasco duelaram na Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 25/09/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brusque e Vasco duelaram na Série B do Brasileirão - Transmissão SporTV - 24/09/2021
Brusque e Vasco duelaram na Série B do Brasileirão - Transmissão SporTV - 24/09/2021

Na noite da última sexta-feira, 24, Brusque e Vasco se enfrentaram na disputa da 26ª rodada do Brasileirão da Série B. Com objetivos distintos, as equipes tiveram que superar a péssima arbitragem para buscar a vitória.

Mesmo assim, o Vasco contou com o talento de Nenê para se recuperar na competição e vencer o Brusque por 1 a 0. Agora, a equipe carioca está na sétima posição ao somar 37 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

JOGO!

No primeiro tempo, o Brusque logo balançou as redes. Aos cinco minutos, Nonato aproveitou passe de Edu e finalizou para abrir o placar. Porém, a revisão do VAR apontou impedimento na jogada. Gol bem anulado!

Ainda na primeira etapa, o Vasco perdeu Léo Matos, que foi expulso pelo árbitro após acertar uma cotovelada no rosto de Claudinho. Polêmica na Série B! Aos 45, Edu ainda marcou para os donos da casa, mas o VAR apontou outro impedimento. Gol mal anulado!

Já no segundo tempo, o Brusque ameaçou a meta de Vanderlei, mas parou na grande defesa do goleiro. Na resposta, o time carioca se deu bem. Aos dez minutos, Nenê aproveitou sobra da defesa e marcou um lindo gol. 1 a 0.

Após sair na frente do placar, o Vasco precisou contar com a sorte e com a boa atuação de Vanderlei para segurar o resultado diante do rival. 1 a 0. Fim de papo! Com a derrota, o Brusque estacionou no 16º lugar, com 26 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS

Vasco x Goiás - Segunda-feira, dia 27 (20h)

Brasil de Pelotas x Brusque - Quarta-feira, dia 29 (19h)