Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABENÇOADO ESTÁ!

Padre benze estádio do Vasco antes de jogo na Série B; assista!

Vasco ganhou um trunfo especial do padre para voltar a vencer na Série B

Redação Publicado em 24/09/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco ganhou um trunfo especial do padre para a Série B - GettyImages
Vasco ganhou um trunfo especial do padre para a Série B - GettyImages

Nesta sexta-feira, 24, o Vasco volta a campo para disputar mais uma rodada da Série B. Precisando da vitória, a equipe ganhou um trunfo especial para buscar os três pontos após a visita de um padre ao estádio de São Januário.

Vascaíno de coração, o padre Julinho visitou o estádio do Gigante da Colina e benzeu todo o gramado antes do confronto contra o Brusque na Série B. Apesar da atitude, a bênção terá que funcionar à distância, já que o clube atua fora de casa nesta sexta-feira, 24.

Bênção feita… coração cheio de esperança… agora, esperemos por nossos jogadores. Te amo, Vasco. Hoje tive a alegria de dizer a missa e de abençoar o estádio de São Januário. Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse time. Quando no seminário, eu sonhava com esse dia… e ele chegou. Posso dizer que realizei um sonho…”, festejou o padre Julinho.

Sei que muitos vascaínos também estão felizes com esse dia. Aproveitei e rezei também por todos os funcionários, pelos colaboradores e pelos jogadores. Que Deus os abençoe e que eles lutem até o fim. A benção de Deus é uma arma poderosa que nos auxilia em nosso serviço”, completou.

JOGO CONTRA O BRUSQUE!

Nesta sexta-feira, 24, o Vasco volta a campo para dar início à 26ª rodada da Série B. Contra o Brusque, a equipe tenta encerrar a sequência de empates para seguir sonhando com o retorno à primeira divisão do futebol brasileiro.

Para isso, o Gigante da Colina deve ter algumas mudanças no time titular para mais um desafio na Série B. De acordo com as informações do site GE, Bruno Gomes e Gabriel Pec podem ser escalados entre os onze titulares.

Assim, o Gigante da Colina deve entrar em campo na Série B com: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.