Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Botafogo sai na frente, mas leva virada do Brusque na Série B do Brasileirão

Com campanhas parecidas, Brusque e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 17/07/2021, às 19h50 - Atualizado às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brusque e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 17/07/2021
Brusque e Botafogo duelaram no Brasileirão da Série B - Transmissão Premiere - 17/07/2021

Na noite deste sábado, 17, Brusque e Botafogo entraram em campo para disputar a 12ª rodada do Brasileirão da Série B. Com campanhas parecidas, as equipes lutavam pela vitória para se aproximar do pelotão de cima da tabela.

Após sair na frente do placar, o Botafogo não soube segurar a vantagem na etapa final e acabou levando a virada do Brusque. Placar final: 2 a 1. Com o resultado, o time catarinense chegou aos 16 pontos na tabela do Brasileirão da Série B.

JOGO!

O primeiro tempo começou, e o Botafogo logo deu a primeira finalização. Aos três minutos, Rafael Navarro chutou e mandou por cima do gol. Aos dez, o time da casa chegou com Thiago Alagoano, que tirou tinta da trave.

Aos 19, o Brusque chegou novamente, mas Garcez parou na defesa tranquila de Diego. Na resposta imediata, Rafael Navarro tentou mais uma vez e viu o goleiro Zé Carlos fazer grande defesa para evitar o gol.

Após a boa chegada, o Botafogo abriu o placar. Aos 28, Rafael Navarro completou cruzamento, mas mandou em cima da defesa. No rebote, o atacante tentou de novo, viu a bola desviar em Diego Gonçalves e entrar no fundo das redes. 1 a 0. Aos 36, Zé Carlos ainda evitou o segundo.

A segunda etapa teve início, e o Brusque tentava impedir a derrota dentro de casa. Aos 15 minutos, Diego Mathias fez boa jogada e finalizou em cima da marcação. Sem muito espaço, o time da casa tinha dificuldade para buscar o empate.

Aos 16, mais uma chegada do Brusque. Após cobrança de escanteio, Edu subiu mais alto que a defesa e cabeceou para boa defesa de Diego. Na dele, o Botafogo esperava o contra-ataque para garantir o resultado.

Aos 24 minutos, a chance do Botafogo veio. Após cruzamento de Chay, Rafael Moura cabeceou com muito perigo, e Zé Carlos fez linda defesa. No rebote, Warley mandou para fora e desperdiçou clara oportunidade. 

Apesar da boa chance criada, o time carioca levou o empate. Aos 28 minutos, Edu acertou a trave após cruzamento para a área. No rebote, Thiago Alagoano estava atento e completou para o fundo das redes. 1 a 1.

Já nos minutos finais, o Brusque ainda teve a chance da virada. Aos 36, Edu aproveitou vacilo da defesa e finalizou para boa defesa de Diego. Com a insistência, a vitória veio. Aos 42, Edu decretou a vitória dos donos da casa. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Botafogo x Goiás – Terça-feira, dia 20 (19h)

Vila Nova x Brusque – Quarta-feira, dia 21 (16h)