Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Com polêmica, Novorizontino aproveita vacilo de Reinaldo e vence São Paulo no Campeonato Paulista

Em momentos distintos, equipes se enfrentaram na quarta rodada do torneio

Redação Publicado em 13/03/2021, às 16h39 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novorizontino e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 13/03/2021
Novorizontino e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 13/03/2021

Na tarde deste sábado, 13, Novorizontino e São Paulo entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o time da casa buscava conquistar a primeira vitória no torneio. Do outro, o Tricolor tentava manter a invencibilidade.

Após ficar na frente do placar, o Novorizontino levou o empate, mas conseguiu marcar o segundo gol diante do São Paulo e garantiu a primeira vitória no torneio. Com a derrota por 2 a 1, o Tricolor perdeu a invencibilidade.

JOGO!

No primeiro tempo, o São Paulo teve o domínio da partida, mas sem grandes lances de perigo. Ao levar um susto na finalização de Danielzinho, a equipe partiu para cima e chegou perto de abrir o placar.

Aos 13 minutos, Luciano arriscou e mandou por cima. Aos 15, Pablo aproveitou cruzamento, mas cabeceou para fora. Apesar das chances criadas, o Novorizontino seguia bastante tranquilo na partida.

Aos 25, o São Paulo chegou novamente. Rodrigo Nestor fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Porém, a bola cruzou a pequena área e chegou em Reinaldo na segunda trave, mas a defesa bloqueou e mandou para escanteio.

Com o jogo bastante morno, o Novorizontino decidiu aprontar aos 46 minutos. Após chute forte, Tiago Volpi deu rebote. Na sobra dentro da área, a bola ficou com Cléo Silva, que não desperdiçou e abriu o placar. 1 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o São Paulo voltou determinado para empatar. Aos dois minutos, Daniel Alves cobrou escanteio e Bruno Alves acertou o travessão. Mais confiante, a equipe empatou o duelo. Aos 10, Rojas aproveitou cruzamento da direita e desviou para deixar tudo igual.

Aos 21, o Novorizontino voltou a assustar. Jenison subiu mais alto que todo mundo e obrigou Tiago Volpi a fazer grande defesa. Aos 28, Cléo Silva também parou no goleiro. Aos 30, o São Paulo respondeu e quase virou o placar em boa jogada de Gabriel Sara.

Aos 30, Murilo Rangel arriscou de fora da área e quase marcou o segundo do Novorizontino. Muito confiante, a equipe do interior demonstrava ímpeto para marcar o segundo. Aos 37, Guilherme Queiroz aproveitou vacilo incrível de Reinaldo e mandou a bomba para o gol. 2 a 1.

Já nos minutos finais, o São Paulo partiu para o ataque e reclamou bastante de um pênalti. Aos 45 minutos, Luciano foi derrubado pelo goleiro Giovanni e a árbitra não apontou a marca da cal. Após revisão do VAR, nada foi marcado. 2 a 1 e fim de papo!