Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DECISÃO!

Com novidades, Grêmio esboça provável escalação para final do Campeonato Gaúcho; confira!

Tricolor enfrenta o Caxias nesta quarta-feira, 26, no estádio Centenário

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 21h05

Grêmio encerrou preparação para final
Grêmio encerrou preparação para final - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Nesta quarta-feira, 26, acontece a partida de ida da finalíssima entre Caxias e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho. O Caxias, vencedor do primeiro turno, fará os primeiros noventa minutos dentro de casa.

Já os comandados de Renato Gaúcho, vencedores do segundo turno, decidem o estadual sob seus domínios. Com grande expectativa, o primeiro jogo da final será disputado nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Centenário.

A decisão acontece em um momento em que o Imortal tenta se consolidar no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o clube vem de três empates no Brasileirão. Já o Caxias, que está sem jogar a um mês, tem seu time praticamente completo para o confronto.

Na véspera da decisão, o Grêmio encerrou seus treinamentos antes da partida e já esboçou uma provável escalação. Com as ausências de Orejuela e Kannemann, Renato Gaúcho escolheu Victor Ferraz e David Braz como substitutos.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortes; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque. As informações são do site Globo Esporte.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!