Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Raio X! Caxias e Grêmio fazem primeira partida da final do Gauchão! Veja onde assistir e prováveis escalações!

Jogo de ida acontece na casa do Caxias, enquanto a volta está marcada para a Arena do Grêmio!

Pedro Ungheria Publicado em 25/08/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caxias e Grêmio se enfrentam pela partida de ida da final do Gauchão! - Divulgação
Caxias e Grêmio se enfrentam pela partida de ida da final do Gauchão! - Divulgação

Nesta quarta-feira, 26, acontece a partida de ida da finalíssima entre Caxias e Grêmio pelo Campeonato Gaúcho! O Caxias, vencedor do primeiro turno, fará os primeiros noventa minutos dentro de casa, enquanto os comandados de Renato Gaúcho, vencedores do segundo turno, decidem os noventa finais em casa.

A bola rola a partir das 21h30, no horário de Brasília, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para a ocasião, Jean Pierre Lima foi escolhido para apitar o confronto. Como auxiliares ele terá: Jorge Eduardo Bernardi e André Bittencourt. Já no VAR, o responsável será Daniel Bins.

A decisão acontece em um momento em que o Imortal tenta se consolidar no Campeonato Brasileiro. Ao todo, o clube vem de três empates no Campeonato Brasileiro. Já o Caxias, que está sem jogar a um mês, tem seu time praticamente completo para o confronto!

ONDE ASSISTIR:

Se você, torcedor quiser acompanhar a partida de ida pela televisão, no Rio Grande do Sul, ela será televisionada pela RBS TV. Já para o restante do Brasil, a opção é acompanhar pelo Premiere, ambos farão a transmissão ao vivo.

Porém, caso não tenha acesso aos canais, as saídas são os portais na Internet, como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, que farão o famoso ‘minuto a minuto’ para os torcedores.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

O time de Renato Gaúcho vai aos gramados com alguns desfalques. O zagueiro Kannemann e o lateral Orejuela não estarão à disposição, pois estão cumprindo suspensão. Além deles, Diego Souza segue afastado cuidando de uma lesão na coxa.

As novidades ficam por conta de Maicon, que está recuperado das dores sentidas no tornozelo e a inscrição dos recém-chegados Everton e Robinho, que podem aparecer entre os suplentes.

GRÊMIO: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Isaque.

Já o Caxias vai ter o mesmo problema por conta de alguns desfalques, mas, as novidades acabam ajudando Rafael Lacerda montar um time competitivo para enfrentar os rivais. O centroavante Gilmar segue se recuperando de uma lesão na lombar e o atacante Tilica embarcou para o futebol grego, com isso, os dois não estarão à disposição.

A novidade vem por conta dos contratados Marcelo Campanholo e Claudinho, ambos podem estar à disposição de Lacerda para o confronto.

CAXIAS: Marcelo Pitol; Ivan, Laercio, Thiago Salles e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto, Yuri (Vinicius Baiano) e Diogo Oliveira; Juninho Potiguar e Bruninho.

JOGO DE VOLTA: 

A volta está marcada para acontecer no próximo domingo, 30, às 16h, no horário de Brasília, porém, desta vez, na Arena do Grêmio.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.