Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SEM LESÃO!

Com Nathan, Atlético-MG esboça provável escalação para duelo diante do Fortaleza; confira!

Meio-campista reclamou de dores na coxa, mas deve ser escalado por Sampaoli

Redação Publicado em 06/10/2020, às 16h19

Nathan deve ser titular do Atlético-MG
Nathan deve ser titular do Atlético-MG - GettyImages

Vivendo momento espetacular na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta esquecer a empolgação pela vitória diante do Vasco para se preparar antes do duelo frente ao Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira, 07.

Para o confronto, Jorge Sampaoli coleciona diversos problemas na escalação. Por conta da data FIFA, o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino são desfalques certos nas próximas rodadas do Brasileirão.

Em contrapartida, o meia Nathan deve ser utilizado na equipe do Atlético-MG. Após sentir dores na coxa esquerda, o atleta nem precisou realizar exames. Participando normalmente dos treinos antes do confronto, o jogador deve ser escalado por Sampaoli. As informações são do site Globo Esporte.

Com isso, uma provável escalação do Galo tem: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

A partida entre Fortaleza e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na ArenaCastelão. Ocupando a liderança do Brasileirão, o Galo encara o Leão do Pici, que está na 10ª posição.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!