Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com vários desfalques, Atlético-MG pode ter mudanças importantes na escalação; confira!

Equipe volta a campo nesta quarta-feira, 09, para encarar o Fortaleza fora de casa

Redação Publicado em 05/10/2020, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino é desfalque certo no Atlético-MG - GettyImages
Savarino é desfalque certo no Atlético-MG - GettyImages

Vivendo momento espetacular na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG tenta esquecer a empolgação pela vitória diante do Vasco para se preparar antes do duelo frente ao Fortaleza, que acontece nesta quarta-feira, 07.

Para o confronto, Jorge Sampaoli coleciona diversos problemas na escalação. Por conta da data FIFA, o zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino são desfalques certos nas próximas rodadas do Brasileirão.

Além deles, o meia Nathan virou motivo preocupação para o Atlético-MG após deixar a partida contra o Vasco no segundo tempo. Com dores na coxa esquerda, o jogador segue sendo avaliado e é dúvida para o jogo. As informações são do site Globo Esporte.

Com isso, uma provável escalação do Galo tem: Everson, Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan (Hyoran ou Dylan Borrero); Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

A partida entre Fortaleza e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 09, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. Ocupando a liderança do Brasileirão, o Galo encara o Leão do Pici, que está na 10ª posição.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.