Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Com mudança 'ousada', Cuca esboça provável escalação do Santos para semifinal da Libertadores; confira!

Equipe paulista entra em campo nesta quarta-feira, 06, para enfrentar o Boca Juniors

Redação Publicado em 05/01/2021, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca deve utilizar quatro atacantes na partida - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas
Cuca deve utilizar quatro atacantes na partida - Ivan Storti / Santos FC / Fotos Públicas

Nesta terça-feira, 05, o Santos realizou o último treinamento antes da partida de ida das semifinais da Libertadores. Para enfrentar o Boca Juniors, a equipe paulista promete bastante ousadia mesmo atuando fora de casa.

Isto porque a provável escalação treinada por Cuca tem a presença de quatro atacantes. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o treinador teria optado pela utilização do atacante Lucas Braga no lugar do jovem Sandry.

Desta forma, o Santos deve atuar com apenas dois jogadores de meio-campo e utilizar Soteldo como um meia armador ou um segundo atacante. Nas beiradas do campo, Marinho e Lucas Braga foram os escolhidos.

Assim, o Peixe deve ir a campo com: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Diante desta mudança, o Santos visita o Boca Juniors nesta quarta-feira, 06, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 19h15 (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.