Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FOCADO!

Luan Peres compara decisão na Libertadores com Champions League e dispara: “Será meu maior desafio”

Zagueiro do Santos afirmou que está ansioso para o ‘jogo mais importante’ de sua carreira

Redação Publicado em 05/01/2021, às 11h34

Luan Peres, zagueiro do Santos
Luan Peres, zagueiro do Santos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 6, o Santos terá um dos seus principais desafios do ano! O clube da Vila Belmiro enfrentará o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores da América. O jogo de ida acontecerá no Estádio da La Bombonera, em Buenos Aires. 

Em entrevista para o ge, o zagueiro Luan Peres comentou sobre o momento do Peixe e classificou a partida como ‘a mais importante’ da sua carreira. 

Com certeza é o jogo mais importante da minha carreira. Se você perguntar para 30 jogadores do elenco, 28 vão te falar que é o mais importante da vida. O Pará já foi campeão da Libertadores, então para ele a final de 2011 foi mais relevante”, disse ele. 

Para embasar ainda mais seu argumento, Luan afirmou que vê a partida desta semana como mais importante do que o jogo que fez pela Champions League, quando defendeu o Club Brugge contra o Atlético de Madrid, em 2018. 

“Mas a maioria do nosso elenco nunca viveu isso. Já joguei Champions League, mas nem chega perto do que será essa decisão. Pelo sabor que tem, pelo tamanho do Santos e por ser uma semifinal, sem dúvidas é o jogo em que estou mais ansioso para atuar”, pontuou o defensor. 

A partida de volta entre Santos e Boca Jrs será na Vila Belmiro na próxima quarta-feira. Caso vença, enfrentará o classificado de Palmeiras e River Plate.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!