Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Boca Juniors deve ter novidade entre os titulares para confronto diante do Santos; saiba mais!

Meio-campista vinha se recuperando de lesão e pode ser escalado nas semifinais da Libertadores

Redação Publicado em 05/01/2021, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Juniors joga a primeira partida em casa - GettyImages
Boca Juniors joga a primeira partida em casa - GettyImages

Com a proximidade do primeiro duelo entre Boca Juniors e Santos, a expectativa dos torcedores cresce a cada hora antes da partida de ida das semifinais da Libertadores. Nesta quarta-feira, 06, as equipes iniciam o confronto na competição.

Mesmo com a ansiedade e os últimos preparativos, as equipes realizam o último treino antes do confronto nesta terça-feira, 05, e parece que os torcedores do Boca Juniors podem ganhar uma novidade importante na véspera do jogo.

De acordo com as informações do jornal Olé, da Argentina, o meio-campista Diego González está recuperado de lesão e pode pintar entre os titulares do Boca Juniors, já que Campuzano é desfalque certo por conta de um problema médico.

Ainda segundo o periódico, González vinha se recuperando de uma lesão muscular e estaria à disposição do treinador Miguel Ángel Russo. Desta forma, a equipe argentina não teria que realizar nenhuma improvisação no setor.

Assim, o Boca Juniors deve ir a campo com: Esteban Andrada; Leonardo Jara, Lisandro López, Carlos Izquierdoz e Frank Fabra; Nicolás Capaldo, Diego González, Sebastián Villa e Eduardo Salvio; Carlos Tevez e Franco Soldano (Ramón Ábila).