Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO TOTAL!

Com medo de perder Jorge Jesus, Presidente do Flamengo revela tática para manter o treinador

Atual mandatário do clube disse que pretende ampliar o contrato com o português

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus segue com o futuro em aberto no clube carioca - GettyImages
Jorge Jesus segue com o futuro em aberto no clube carioca - GettyImages

Ao que tudo indica, o Flamengo tirou a sorte grande ao apostar em Jorge Jesus. Focados em manter o treinador, que trouxe tantas conquistas expressivas para a massa rubro-negra no ano anterior, a diretoria já estaria trabalhando na manutenção do contrato do português.

Em uma recente entrevista para a TV Brasil, Rodolfo Landim, atual presidente do clube, disse que o Flamengo está com conversas iniciadas visando a renovação do vínculo entre o clube e o profissional. A ideia principal é manter o treinador até o final do ano de 2021.

“Jesus tem contrato até maio, nossa ideia é, pelo menos no período que eu ficar a frente do Flamengo, acertar para contar com ele todo esse período”, disse ele.

O desejo do profissional, no entanto, será ouvido, e pode apontar para outra lógica, a da temporada na Europa. É neste período que se abre a melhor janela de transferências para as contratações europeias.

O vínculo atual, que vence ao fim de maio, será cumprido, mas o português deve indicar a preferência por ampliá-lo por mais um ano, ou seja, até maio de 2021. Jesus, que está de olho em um convite de um clube de expressão europeu, teria mais facilidade de sair no meio do ano no Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.