Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PONTAPÉ INICIAL!

Jorge Jesus relaciona Flamengo com força total para enfrentar o Resende; veja os selecionados!

Todos os reforços desta temporada estão listados entre os escolhidos pelo Mister

Pedro Ungheria Publicado em 03/02/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus e titulares do Flamengo voltarão aos gramados nesta segunda-feira, 3 - Transmissão TV Globo
Jorge Jesus e titulares do Flamengo voltarão aos gramados nesta segunda-feira, 3 - Transmissão TV Globo

Nesta segunda-feira, 3, o Flamengo voltará a atuar com força total nesta temporada! Depois de um período de férias um pouco mais longo para os jogadores que disputaram o Mundial de Clubes, a delegação se reapresentou, junto com Jorge Jesus e já e já está preparada para os próximos desafios. 

A partida contra contra o Resende acontecerá nesta segunda-feira, 3, pelo Campeonato Carioca. Além dos craques do elenco titular no ano passado, os recém-contratados também estão na lista de atletas que ficarão à disposição do Mister. 

O único que não foi relacionado foi o zagueiro Léo Pereira, que ainda aguarda algumas questões burocráticas para normalizar sua situação e ficar regularizado para as partidas daqui em diante.

A ideia principal do treinador é aproveitar destes jogos restantes do estadual para que os atletas voltem a ter ritmo de jogo e enfrentar as próximas situações de decisão com maior naturalidade. Nas próximas semanas, o clube ainda jogará a Recopa Sul-Americana e a Super Copa do Brasil. 

Por mais que não se tenha definido os 11 que começarão jogando, espera-se que Jesus faça um misto entre as estrelas e os jovens que estavam 'segurando a ponta' até que o elenco principal se reapresentasse. 

Bruno Henrique, Cesar, Dantas, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, João Lucas, Lincoln, Matheus Thuler, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Thiago Maia, Vinicius Souza, Vitinho e Willian Arão;


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.