Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTA A TEMPO?

Com Mané lesionado, técnico do Bayern é otimista com prazo para volta

Técnico do Bayern de Munique comenta prazo de volta de Mané, que pode jogar já na Champions League; Nagelsmann também falou sobre reposição de Neuer

Redação Publicado em 12/01/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Técnico do Bayern é otimista em volta de Mané - Getty Images
Técnico do Bayern é otimista em volta de Mané - Getty Images

No fim da pausa de inverno da Alemanha, o treinador do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, falou em entrevista coletiva e animou os torcedores sobre uma possível volta de Sadio Mané. De acordo com o comandante, o jogador vem evoluindo bem e pode voltar mais rápido do que o esperado, tendo chance até de jogar nas oitavas da Champions League.

"Ele é um jogador importante. Se tudo correr bem, ele poderá jogar contra o Paris Saint-Germain", falou o treinador, mas não garantiu: "Mas veremos. Na minha cabeça, não conto com ele para o primeiro jogo contra o PSG", completou o alemão. Como citado por ele, sua equipe enfrentará o único time francês vivo na competição.

Mané está lesionado desde antes da parada para a Copa do Mundo, tendo ficado até de fora do Mundial que disputaria por sua seleção, de Senegal. Apesar de ter se apresentado junto aos companheiros, os médicos da equipe nacional garantiram que ele não conseguiria jogar, o que acabou se concretizando, e passou a somente tratar.

O jogo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain está marcado para o dia 14 de fevereiro, sendo o primeiro na França, e com a provável ausência do camisa 17 bávaro. Sem Neuer, que está fora da temporada, o alemão também comentou a reposição: "Precisamos de outro goleiro, independentemente de ser titular ou reserva", garantiu.

Neuer está fora da temporada, por fratura na perna
Neuer está fora da temporada, por fratura na perna / Créditos: Getty Images

Enquanto o goleiro fraturou a perna em meio à sua folga pós-Copa, o atacante lesionou a fíbula direita em um jogo da equipe. Com a tradicional pausa de fim de ano pelo inverno alemão chegando ao fim, o campeonato nacional voltará nesta sexta-feira, 13, em clássico contra o RB Leipzig, dentro da Allianz Arena.