Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com lesão no ligamento do tornozelo, zagueiro desfalca Botafogo por tempo indeterminado

Equipe carioca vive situação dramática na temporada do Brasileirão

Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Além do momento complicado dentro e fora de campo, o Botafogo ganhou um desfalque importante para o restante da temporada. Após se machucar no duelo contra o Palmeiras, o zagueiro Rafael Forster não deve mais atuar nas últimas rodadas do Brasileirão.

De acordo com as informações do site GE, Forster realizou exames de imagem no tornozelo esquerdo e teve uma lesão ligamentar constatada pelos médicos. Sem prazo de retorno, o jogador será desfalque no Botafogo para a reta final do Brasileirão.

No duelo contra o Palmeiras, Rafael Forster se lesionou em um lance sozinho. Após saltar, o zagueiro pisou em falso e acabou virando o tornozelo. Sem conseguir colocar o pé no chão, o atleta deixou o campo de maca.

Apesar de não ser um dos mais preferidos da torcida, Forster vinha sendo importante para o esquema do Botafogo. Além de atuar como zagueiro, o jogador também já foi escalado como lateral-esquerdo nesta temporada.

Já sem a presença de Rafael Forster, o Botafogo entra em campo nesta sexta-feira, 05, para enfrentar o Sport na 34ª rodada do Brasileirão. Em caso de derrota, o time carioca será rebaixado pela terceira vez na história.