Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE NOVO?

Botafogo revela mais dois casos de atraso nos treinos e retira jogadores do duelo diante do Palmeiras; entenda!

Equipe carioca já soma cinco situações de atrasos para as atividades desde a última semana

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Botafogo ainda sonha com a permanência na primeira divisão. Contudo, o clube tem lidado com diversos problemas fora das quatro linhas e mais um deles acabou sendo revelado nesta segunda-feira, 01.

Após informar o atraso de três jogadores para os treinamentos na última semana, o Glorioso teve mais dois atrasos no treino desta segunda-feira. Desta vez, Marcelo Benevenuto e Matheus Babi foram os jogadores indisciplinados.

Diante disto, o Botafogo decidiu retirar os dois jogadores do confronto contra o Palmeiras, que acontece nesta terça-feira, 02. Em entrevista à TV oficial do clube, o dirigente Eduardo Freeland explicou a situação aos torcedores.

Optamos por tirar os atletas do jogo contra o Palmeiras. O momento pede uma rigidez um pouco maior. A resposta dos atletas a isso foi muito positiva, inclusive dos atletas que estão deixando de participar do jogo, pediram desculpas e entenderam”, explicou Eduardo.

Na reunião de ontem a gente definiu isso como um acordo nosso e os outros atletas também entenderam que a hora é de mudar a chave. A gente tem uma sequência de jogos pelo Brasileiro e temos que aproveitar muito bem cada dia aqui. Essa é uma conduta que a gente não pode abrir mão”, completou.

Anteriormente, Rhuan e Lecaros haviam se atrasado para o treino do último domingo, 31. Nas redes sociais, o atacante peruano pediu desculpas aos torcedores. Além deles, Ênio também se atrasou na última semana e se desculpou com os apaixonados pelo Botafogo.