Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Botafogo x Sport: onde assistir e prováveis escalações

Em momento dramático, equipes se enfrentam na 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Sport duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Sport duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta sexta-feira, 05, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 34ª rodada com o duelo decisivo entre Botafogo e Sport. Tentando escapar da zona do rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo só pode pensar na vitória. Em caso de empate, o clube vai depender do resultado do Fortaleza para seguir vivo na Série A. Em caso de derrota, o Glorioso será rebaixado à segunda divisão. Atualmente, a equipe tem 23 pontos e ocupa a lanterna.

Do outro lado, o Sport também vive situação dramática e tenta conquistar a vitória para se distanciar do Z4. Vindo de derrota na última rodada, o Leão da Ilha busca aproveitar a fragilidade do adversário. No momento, a equipe soma 35 pontos e ocupa a 16ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Victor Hugo, Sousa e Victor Luís; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Matheus Nascimento, Cesinha e Rafael Navarro.

Sport: Luan Polli; Raul Prata (Ewerthon), Adryelson, Maidana, Júnior Tavares; Marcão, Betinho e Thiago Neves; Patric, Marquinhos e Dalberto.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Sport acontece nesta sexta-feira, 05, às 20h, no estádio Nilton Santos. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (menos estado do RJ) e do canal Premiere.