Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Botafogo intensifica negociação e acerta chegada de jovem atacante; saiba mais!

Clube carioca já iniciou o planejamento para a próxima temporada

Redação Publicado em 05/02/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Vivendo momento muito delicado na temporada, o Botafogo já iniciou o planejamento para o restante do ano. Sem saber ainda se fica na Série A do Brasileirão, o clube carioca tenta ajeitar os bastidores para ter dias mais tranquilos.

Diante disto, o Glorioso acertou contrato com o primeiro reforço para 2021. De acordo com as informações do site Esporte News Mundo, o atacante Ronald, do Botafogo-SP, já está apalavrado com o clube carioca e chega para reforçar o elenco a partir de maio.

Ainda segundo a publicação, o Botafogo acertou um pré-contrato com o jogador e terá que arcar somente com os salários. Porém, o time carioca tenta definir a liberação de Ronald para o final de fevereiro.

Isto porque o atacante tem contrato com o Botafogo-SP até o mês de maio. Desta forma, o Glorioso deseja ter o jogador à disposição para o início do Campeonato Carioca, que está marcado para o começo de março.

Ronald tem 23 anos e costuma atuar como ponta direita. Nesta temporada, o jovem participou de 32 jogos com o clube paulista e anotou cinco gols. Revelado pelo Internacional, o atacante ainda teve passagens pelo futebol português antes de ser contratado pelo Botafogo-SP.