Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU ZEBRA!

Com gols relâmpagos, Alemanha surpreende e vence França

Com lindos gols relâmpagos nos dois tempos, a Alemanha surpreendeu bateu a França no amistoso realizado na casa do adversário

Redação Publicado em 23/03/2024, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha e França em amistoso - Getty Images
Alemanha e França em amistoso - Getty Images

A Alemanha venceu a França em confronto amistoso neste sábado, 23, no estádio do Lyon. Os gols foram marcados por Florian Wirtz e Kai Havertz, ambos no início de um tempo, com o primeiro acontecendo apenas aos oito segundos de partida, com uma jogada ensaiada e assistência de Toni Kroos, que retornou à seleção.

A saída de bola foi alemã e após receber o primeiro toque, Kroos girou e logo acionou Wirtz na intermediária adversária, que levou para frente duas vezes e acertou uma bomba no ângulo do gol adversário. O goleiro Maignan apenas acompanhou a viagem da bola e nada pôde fazer para evitar a abertura do placar.

Apesar de ser considerada favorita e jogar dentro de casa, a França não conseguiu dominar o jogo como se esperava, mesmo tendo tido algumas oportunidades de igualar a conta. Mbappé e Marcus Thuram foram os responsáveis por perder as principais delas, mas nenhuma clara o suficiente para ficar na memória do torcedor.

Parecendo replay do primeiro tempo, demoraram apenas três minutos para a Alemanha ampliar a conta, desta vez com Kai Havertz. Musiala recebeu lançamento de Wirtz dentro da área, dominou, driblou o goleiro e tocou para o camisa 7 apenas empurrar e fazer o segundo do jogo.

Alemanha venceu França em aistoso
Alemanha venceu França em amistoso - Getty Images