Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS 2024

França vai contar com Mbappé e outros craques nos Jogos Olímpicos

Para preencher as vagas de jogadores com mais de 23 anos, a seleção olímpica francesa vai poder contar com Mbappé e outras estrelas do futebol europeu

Redação Publicado em 12/03/2024, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
França vai contar com Mbappé e outros craques para os Jogos Olímpicos - Getty Images
França vai contar com Mbappé e outros craques para os Jogos Olímpicos - Getty Images

A França vai contar com três de seus maiores craques de sua seleção principal para a Olimpíada de Paris. Kyllian Mbappé, Olivier Giroud e Antoine Griezmann estarão presentes na competição, segundo informações do jornal Le Parisien.

Thierry Henry, treinador da equipe, terá o trio para preencher as vagas de maiores de 23 anos. Os campeões da Copa do Mundo de 2018 vão reforçar o elenco na busca pela primeira medalha de ouro na modalidade.

O calendário dos jogadores franceses durante a intertemporada europeia será recheado de compromissos. A Eurocopa vai terminar no dia 15 de junho, 11 antes da sequência de jogos da seleção olímpica.

A pré-temporada dos clubes está programada para começar durante os Jogos Olímpicos e eles, segundo a FIFA, não são obrigados a ceder seus jogadores. Atlético de Madrid, PSG e Milan terão que se resolver com os seus respectivos atletas.