Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com gol no final, Manchester United vacila e empata com Crystal Palace

Nesta quarta-feira, 18, o Manchester United enfrentou o Crystal Palace pela Premier League, os Red Devils abriram o placar, mas sofreram o empate nos últimos minutos

Redação Publicado em 18/01/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United empata com o Crystal Palace - Getty Images
Manchester United empata com o Crystal Palace - Getty Images

Nesta quarta-feira, 18, Crystal Palace e Manchester United entraram em campo pela Premier League, em partida atrasada válida pela 7ª rodada. Em jogo truncado e muito disputado, os Red Devils não conseguiram manter a sequência de vitórias e sofreram o empate nos últimos minutos da partida.

Desde o início, o Manchester United se propôs ao jogo, mostrando a superioridade dentro de campo. Aos 10 minutos, Rashford teve uma ótima chance, mas estava impedido e o lance foi paralisado. Um pouco depois, Casemiro fez um lançamento espetacular para Antony, que mesmo com a marcação conseguiu finalizar, mas acabou mandando para fora.

Em contrapartida, o Crystal Palace tentava criar suas oportunidades de forma esporádica, mas estava difícil. Aos 40’, a equipe finalizou pela primeira vez, com um belo chute de Edouard, que parou em uma defesa espetacular de De Gea. Na sequência, aos 43 minutos, Eriksen criou pela jogada e encontrou Bruno Fernandes livre na área, que mandou para o fundo do gol. Intervalo! 1 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o United seguiu controlando o jogo, sem muitos problemas para manter o resultado. No entanto, o time de Ten Hag continuou atacando, buscando marcar mais um gol para ficar tranquilo com o placar. Mesmo com o ímpeto ofensivo, os Red Devils travaram na defesa do Crystal Palace, que se manteve fechada.

Momento do gol marcado por Bruno Fernandes (Crédito: Getty Images)
Momento do gol marcado por Bruno Fernandes (Crédito: Getty Images)

Aos 26’, os jogadores do Manchester United pediram um pênalti, após McTominay ser derrubado na grande área. Após uma rápida revisão do árbitro de vídeo, o jogo seguiu sem a infração ser assinalada. O Palace tentou atacar nos minutos finais, mas De Gea estava inspirado e impediu o possível gol de empate. Porém, aos 45 minutos, Olise cobrou uma falta com maestria para empatar a partida. Fim de jogo! 1 a 1.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!