Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Com gol no fim, Internacional vence Olimpia e vira líder na Libertadores

De olho na classificação, Olimpia e Internacional duelaram na Libertadores

Redação Publicado em 20/05/2021, às 21h06 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olimpia e Internacional duelaram na Libertadores - GettyImages
Olimpia e Internacional duelaram na Libertadores - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 20, Olimpia e Internacional entraram em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Na briga intensa por vaga na próxima fase, as equipes lutaram pela vitória até o último minuto.

Com o enorme esforço do time brasileiro, a partida diante do Olimpia terminou com a vitória gaúcha pelo placar de 1 a 0. Com um jogador a mais, o Internacional balançou as redes no fim do jogo e chegou aos nove pontos na tabela da Libertadores.


JOGO!


O primeiro tempo começou e o Internacional logo criou boas chances de gol. Porém, o time da casa assustou com Recalde, que perdeu boa chance na cara do goleiro. Na resposta imediata, Taison tentou por cobertura, mas mandou para fora.

Ainda no campo de ataque, o Internacional levava perigo ao gol do Olimpia. Aos nove, Thiago Galhardo recebeu lindo cruzamento, mas perdeu boa chance. Aos 17, Moisés soltou a bomba e obrigou Aguilar a fazer boa defesa. 

Aos 21, o Olimpia respondeu com Estigarribia, sem sucesso. Após a chance criada, os donos da casa melhoraram e quase abriram o placar. Aos 33, Otálvaro tentou a finalização, mas isolou. Aos 37, Torres recebeu nas costas da marcação e finalizou rente à trave. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Internacional voltou com tudo para buscar a vitória. Logo no primeiro minuto, Rodrigo Dourado teve boa chance, mas cabeceou mal. Na sequência, Thiago Galhardo também desperdiçou boa oportunidade.

Aos oito minutos, Moisés tentou a finalização, mas mandou nas mãos do goleiro. Com dificuldades, o Olimpia sequer ameaçava o gol adversário. Diante disso, a situação ficou ainda melhor para o Colorado.

Aos 20 minutos, Salcedo colocou a mão na bola na entrada da área e levou o segundo amarelo. Na cobrança da falta, Cuesta finalizou forte e Aguilar fez boa defesa. Aos 22, o zagueiro tentou aproveitar sobra na área, mas chutou mascado.

Na busca pela vitória, o Internacional seguia no campo de ataque, mas a noite parecia ser mesmo do goleiro. Aos 25, Maurício recebeu passe em profundidade e saiu na cara do gol. Porém, a finalização cruzada foi defendida por Aguilar.

Já na reta final do jogo, o Internacional partiu para a pressão. Aos 32, Yuri Alberto arrancou em velocidade e bateu muito mal na cara do goleiro. Porém, o atacante se redimiu logo depois. Aos 37, Marcos Guilherme escorou e o artilheiro guardou. 1 a 0. Aos 44, o autor do gol ainda foi expulso. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Olimpia x Deportivo Táchira – Quarta-feira, dia 26 (19h)

Internacional x Always Ready - Quarta-feira, dia 26 (19h)