Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO FINALZINHO!

Com gol no apagar das luzes, Internacional e Corinthians empatam

Neste sábado, 5, o Internacional recebeu o Corinthians, pela 18ª rodada do Brasileirão, e em jogo de quatro gols, o Colorado arrancou um empate por 2 a 2 nos últimos minutos

Com gol no apagar das luzes, Internacional e Corinthians empatam - Reprodução / Premiere
Com gol no apagar das luzes, Internacional e Corinthians empatam - Reprodução / Premiere

Neste sábado, 5, o Internacional recebeu o Corinthians, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O confronto aconteceu no Beira-Rio. O Timão saiu na frente, viu o Colorado deixar tudo igual, tomou a frente novamente, mas o jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

De início, o confronto se mostrou muito franco, com chances para as duas equipes que se mostravam dispostas a propor jogo. O primeiro grande susto da partida foi do Inter, que contou com um chute de Maurício que explodiu no travessão. No entanto, quem saiu na frente foi o Corinthians, com Renato Augusto, que contou com um desvio no adversário para tirar do alcance de Rochet.

Apesar do Timão ter aberto o placar, o Colorado não pareceu ter sentido o golpe e deixou tudo igual poucos minutos depois. Após um rebote parcial de Cássio, Bruno Henrique aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo do gol. A princípio, o tento foi anulado por impedimento, mas o VAR validou o empate do Internacional. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, a partida continuou muito truncada, com o Internacional demonstrando mais interesse pelo resultado, por estar jogando com o apoio de sua torcida. Assim, as chances começaram a ser mais raras, pois ambas as equipes estavam muito fortes e ligadas na defesa.

Bruno Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Internacional (Crédito: Reprodução / Twitter)
Bruno Henrique marcou seu primeiro gol com a camisa do Internacional (Crédito: Reprodução / Twitter)

Aos 39 minutos, Yuri Alberto foi derrubado por Jhonny dentro da grande área e o pênalti foi assinalado para o Timão. Mesmo com muita reclamação pelo lado dos colorados, a penalidade foi mantida e Fábio Santos converteu, deixando o clube paulista na frente novamente. Porém, o Inter foi atrás do empate, com um a menos, aos 53', com Luiz Adriano. Fim de jogo! 2 a 2.