Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Com gol de Thiago Silva, Chelsea vence o West Ham por 3 a 0 na Premier League e segura o Liverpool na liderança!

Blues precisavam da vitória para chegar mais perto do primeiro lugar e evitar que os Reds ficassem com a vantagem

Redação Publicado em 21/12/2020, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com gol de Thiago Silva, Chelsea vence o West Ham por 3 a 0 na Premier League e segura o Liverpool na liderança! - GettyImages
Com gol de Thiago Silva, Chelsea vence o West Ham por 3 a 0 na Premier League e segura o Liverpool na liderança! - GettyImages

Na tarde desta segunda-feira, 21, pelo Campeonato Inglês, Chelsea e West Ham entraram em campo pela 14ª rodada da Premier League.

A equipe comandada por Frank Lampard precisava do resultado positivo para não deixar que o Liverpool ficasse isolado na liderança da tabela.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Logo aos nove minutos de partida, gol do Chelsea!

Thiago Silva recebeu a bola na área após cobrança de escanteio de Mount pela direita, subiu mais alto que todo mundo e cabeceou para o fundo do gol e abriu o placar no Stamford Bridge.
Aos 43 minutos, Timo Werner recebeu a bola na área de Pulisic, que puxou o contra-ataque, ficou cara a cara com Fabianski que fez a defesa no momento certo para evitar o gol.
Em um primeiro tempo em que o Chelsea ficou trabalhando a bola no campo de defesa e o West Ham marcava bem, ficamos no 1 a 0.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
Na volta do intervalo, Cresswell cobrou o escanteio pela esquerda, levantou a bola na área e Abraham afastou de cabeça.
Com 33 minutos, gol do Chelsea!
Timo Werner recebeu a bola na área pela esquerda, enfiou para Abraham na pequena área que deu um toquinho de perna direita para balançar a rede.
Logo no minuto seguinte, mais um do Chelsea!
Abraham aproveitou a sobra de bola na área com Fabianski caído e chutou cruzado de perna direita para o fundo do gol.
Aos 43, Timo Werner recebeu a bola na área e mandou a bomba de perna direita com ela explodindo no travessão e levando muito perigo para o gol adversário!
Fim de jogo!