Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Com direito a hat-trick de Benzema, Real Madrid goleia o Celta por 5 a 2 na La Liga!

Benzema e Vini Jr brilharam na partida da La Liga entre Real Madrid e Celta

Redação Publicado em 12/09/2021, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol diante do Celta na La Liga - GettyImages
Jogadores do Real Madrid comemorando o gol diante do Celta na La Liga - GettyImages

Real Madrid e Celta de Vigo se enfrentam pela quarta rodada da La Liga neste domingo, 12, na partida que marcou o retorno ao Santiago Bernabéu depois de um ano e meio. A última partida havia sido em março de 2020, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia.

Falando de tabela, o Real Madrid venceu dois jogos e empatou um nas três primeiras rodadas da La Liga. Até aqui, a equipe tem sete pontos e chegou ocupando a quarta posição. Já o Celta de Eduardo Coudet fez apenas um ponto e é o 18º, na zona de rebaixamento.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo aos três minutos de jogo, gol do Celta!

Em uma bobeada da defesa do Real Madrid, Gutiérrez recuou para Nacho, ele tentou afastar, errou, Casemiro tentou salvar, mas a bola sobrou para SantiMina pela direita, dentro da área do Real, e o camisa 22 finalizou bem na saída de Courtois.

Após o gol, aos sete minutos, Carvajal cruzou da direita, Gutiérrez apareceu entre os zagueiros, Mallo cabeceou para afastar, a bola bateu no rosto de NéstorAraújo e foi para o gol, mas Dituro evitou o gol contra.

Com 13 minutos, Modric tocou para Hazard, que deixou a bola passar, Benzema recebeu pela esquerda, girou, foi até a linha de fundo e tocou para trás, Casemiro finalizou travado, mas mandou por cima do gol de Dituro.

Na sequência, só Real! Hazard tabelou com Vini na esquerda, o brasileiro foi desarmado, mas o belga ficou com a bola na ponta e finalizou com a direita, rasteiro, mas Dituro fez outra grande defesa.

Aos 16, Vini avançou bem na esquerda, cruzou para o meio, Hazard não foi na bola e enganou Valverde, que achou que o belga iria. Valverde resolveu finalizar, mas foi travado.

A resposta do Celta veio em seguida. Carvajal errou o passe na intermediária defensiva do Real, deu a bola nos pés de Iago Aspas, que tabelou com SantiMina, recebeu no meio da área, na marca do pênalti, mas foi travado por Casemiro.

Aos 22 minutos, gol do Real Madrid!

Casemiro cruzou da esquerda para Valverde na direita, o uruguaio escorou de primeira para o meio da área, e Benzema chegou fuzilando para o gol.

Com pouco tempo para comemorar, aos 30 minutos, gol do Celta!

Mallo disparou livre, livre, pela direita, entrou na área, cruzou, Cervi tentou de letra e acertou a trave. A bola voltou no pé esquerdo do camisa 11, que balançou as redes.

Com 36, mais uma grande jogada de Vini Jr. O brasileiro arrancou do campo de defesa, deixou três pra trás, levou para o meio, tentou duas vezes o passe para Benzema, que recebeu a bola na segunda vez, puxou para a canhota e finalizou, mas acertou o zagueiro.

Na sequência, Modric recebeu no meio, cruzou para Casemiro na ponta esquerda da área, o brasileiro testou para o meio, e Benzema botou a bola na rede, mas o brasileiro estava impedido no que seria um lindo gol em jogada ensaiada.

No último lance do primeiro tempo, Santi Mina recebeu uma ótima bola dentro da área pela esquerda, dominou levando para a direita, mas demorou muito a finalizar, e a bola bateu em Casemiro.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, gol do Real Madrid!

Valverde abriu com Gutiérrez na esquerda, o jovem lateral cruzou consciente, na medida para Benzema, no segundo pau. O francês cabeceou no contrapé de Dituro e empatou a partida.

Quer mais para comemorar? Aos nove minutos, mais um do Real Madrid!

Benzema lançou entre o zagueiro e o lateral, Vini avançou com espaço na esquerda, entrou na área e tocou na saída de Dituro!! Na comemoração, o brasileiro invade a arquibancada e abraça os torcedores!!

Com 11 minutos, IagoAspas entrou pela direita, levou para dentro da área e finalizou com a canhota, Courtois defendeu, Solari pegou a sobra de primeira, e o belga fez mais uma excelente defesa.

Aos 20 minutos, Araújo recuou errado de cabeça, Vini ficou com a bola, limpou o zagueiro levando para a perna direita, mas perdeu espaço para finalizar, ele chutou fraco, e Dituro salvou com os pés.

Seis minutos depois, mais um do Real Madrid!

Modric fez uma linda jogada dentro da área pela direita, ele avançou, levou toda a marcação, entrou na área, chuta de trivela, Dituro defendeu, mas Camavinga chegou finalizando de chapa com a canhota para marcar.

Após o gol, Galhardo deu um ótimo passe para Nolito dentro da área, o camisa 9 deu uma cavadinha na saída de Courtois e perdeu o gol por muito pouco. A bola saiu à direita do gol do belga.

Com 40 minutos, Benzema puxou o contra-ataque, acionou Vini na direita, o jovem balançou para cima de Murillo, tentou entrar na área e foi derrubado por Denis Suárez, e o árbitro marcou o pênalti!

Na cobrança, Benzema mandou no canto alto direito de Dituro, que foi lá, mas não conseguiu evitar o gol. Na comemoração, ele deu um abraço apertado em Vinicius.

Antes do apito final, Benzema ainda recebeu na ponta esquerda da área, cruzou rasteiro, Militão chegou finalizando de carrinho, mas Dituro fez a defesa.

Fim de jogo!