Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA QUENTE!

Presidente do PSG detona Real Madrid, Barcelona e Juventus

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, agora é chefe dos clubes europeus e não perdoou atitudes de Juventus, Real e Barcelona

Redação Publicado em 06/09/2021, às 17h48 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Barcelona criticou Barcelona, Juventus e Real Madrid - GettyImages
Presidente do Barcelona criticou Barcelona, Juventus e Real Madrid - GettyImages

Depois de uma grande polêmica com a tentativa da criação da Superliga e também com a queda de Andrea Agnelli do comando da Associação Europeia de Clubes, Nasser Al-Khelaifi agora é o novo chefe da ECA. Em declaração durante uma reunião da organização, o presidente do PSGnão economizou na ironia para criticar Juventus, Real Madrid e Barcelona. 

Al-Khelaifi começou dando algumas indiretas para o trio, que encabeçou a ideia de criar a Superliga. O mandatário do Paris Saint-Germain se referiu aos espanhóis e italianos com o termo "rebeldes" e não poupou críticas para Juventus, Barcelona e Real Madrid:

"Enquanto os três clubes rebeldes desperdiçam energia, distorcem narrativas e gritam ao vento, o resto de nós caminha para frente", afirmou. O presidente do PSG ainda seguiu dizendo que: "Não vou gastar muito tempo falando do 18 de abril e da 'não-tão-Superliga', porque não gosto de focar em fábulas e fracassos". 

O cartola ainda continuou se referindo aos três clubes de uma maneira forte e também prezou pela unidade do bloco europeu para que o futebol local possa crescer. Além disso, diferentemente de Real Madrid, Barcelona e Juventus, Nasser Al-Khelaifi se colocou ao lado da Uefa e também da realização da Champions League. 

"Juntos, defendemos os interesses do futebol europeu para todos. Nos apoiamos na força e dedicação do presidente (da Uefa) Ceferin, que se levantou contra o golpe da meia-noite. Ele disse que íamos vencer – e vencemos", concluiu.