Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TA VOANDO!

Vini Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto

Após marcar três gols em três jogos com a camisa do time merengue, Vini Jr. foi escolhido como o melhor jogador do mês

Redação Publicado em 03/09/2021, às 19h26 - Atualizado às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto - Getty Images
Vini Jr é eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto - Getty Images

Nesta sexta-feira, Vinicius Jr. foi eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto. Em votação popular, promovida por um patrocinador, os torcedores deram o prêmio ao brasileiro, por suas boas atuações recentes. O jogador atuou por 113 minutos e obteve uma média de um gol a cada 44,3 minutos.

O atacante de 21 anos marcou três gols em três partidas pelo time merengue no Campeonato Espanhol e é o atual artilheiro da equipe. O jogador entrou no segundo tempo do jogo contra o Alavés, pela primeira rodada da La Liga, e marcou o quarto gol dos ‘Blancos’, fechando a goleada por 4 a 1.

No jogo seguinte, contra o Levante, fez uma de suas melhores atuações com a camisa da equipe. Novamente entrando no segundo tempo, com o placar em 2 a 1 para o adversário, o brasileiro mudou a cara do jogo e foi às redes duas vezes, a segunda aos 40 do segundo tempo, para empatar o placar em 3 a 3.

Suas boas atuações lhe renderam uma vaga no time titular contra o Real Betis, no lugar de Eden Hazard, e na ocasião, mesmo não marcando, o Real Madrid conseguiu alcançar mais uma vitória, foi à sete pontos, e terminou a rodada na liderança do Campeonato Espanhol.

Esta não é a primeira vez que o brasileiro fatura o prêmio. Em fevereiro de 2019 e de 2020, também foi escolhido como o destaque pelos torcedores. Na última quinta-feira, 2, Vini Jr. ainda foi titular pela Seleção Brasileira na partida contra o Chile.