Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORA!

Vasco perde peça importante para partida diante do Athletico-PR; saiba mais!

Jogador se lesionou na última rodada e será desfalque do Gigante da Colina

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juninho será desfalque do Vasco - GettyImages
Juninho será desfalque do Vasco - GettyImages

Após empate fora de casa diante do Santos, o Vasco já se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Vivendo bom momento, a equipe encara o Athletico-PR neste domingo, 06, em São Januário.

Além dos desfalques devido ao Covid-19, o Vasco perdeu mais uma peça para o duelo deste final de semana. De acordo com as informações do site Globo Esporte, o volante Juninho sofreu uma lesão na coxa e está fora da partida.

Ainda segundo a publicação, Juninho teve uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Logo após o diagnóstico, o volante foi até as redes sociais para lamentar o ocorrido.

“Tava tudo indo tão bem, mais Deus sabe de todas as coisas o tempo dele e melhor e perfeito agora e trata e volta mais forte”, escreveu Juninho no Twitter.

Juninho é visto como grande promessa do Cruz-Maltino. O garoto subiu ao time profissional ainda sob o comando de Abel Braga, quando se destacou em clássico diante do Flamengo e foi ganhando espaço entre os titulares.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.