Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Club Brugge x Atlético de Madrid: saiba onde assistir

Club Brugge e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions League em um cenário muito mais favorável para o time da casa, o que aumenta a necessidade de vitória dos visitantes

Redação Publicado em 03/10/2022, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Club Brugge e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions League - Getty Images
Club Brugge e Atlético de Madrid se enfrentam pela Champions League - Getty Images

Club Brugge x Atlético de Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 4, às 16h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Champions League. O embate faz parte de um grupo embolado da competição, que conta com os belgas liderando e os espanhóis apenas em terceiro, após uma vitória e uma derrota nas primeiras rodadas.

O Club Brugge vem surpreendendo os seus adversários neste início de competição. Após dois jogos, a equipe tem 100% de aproveitamento em jogos que venceu com autoridade, incluindo um 4 a 0 no Porto fora de casa. Com isso, mais um resultado positivo pode fazer o time se aproximar consideravelmente da classificação para a próxima fase.

Enquanto isso, o Atlético de Madrid segue seu modelo habitual, sendo comandado por Diego Simeone. Suas duas primeiras partidas foram decididas nos minutos finais, após grande parte do jogo se manter em 0 a 0, o que mostra a natureza defensiva da equipe. Na estreia o sofrimento valeu a pena e conseguiram sair com os três pontos, diferente da partida seguinte.

Como já citado, uma vitória belga pode fazer o time se aproximar de uma classificação com tranquilidade para as oitavas de final. Para melhorar, somente uma vitória do Porto, que ainda não pontuou, faria com que todos os seus adversários ficassem seis pontos atrás. Neste cenário, apenas mais uma vitória seria o suficiente para garantir o objetivo.

Atlético venceu o Porto nos minutos finais
Atlético venceu o Porto nos minutos finais/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

Club Brugge x Atlético de Madrid jogam nesta terça-feira, 4, às 16h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da Champions League. O confronto terá transmissão exclusiva do HBO Max (streaming), além de o "GE" e o "Placar UOL" acompanharem em tempo real. O SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer na partida.