Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Chelsea x Tottenham: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico!

Equipes se enfrentam no Stamford Bridge pela 10ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 27/11/2020, às 18h41 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea x Tottenham: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico - GettyImages/Divulgação
Chelsea x Tottenham: Confira onde assistir e prováveis escalações do clássico - GettyImages/Divulgação

Neste domingo, 29, Chelsea e Tottenham entram em campo em partida válida pela pela 10ª rodada da Premier League em um duelo entre as duas equipes que estão no topo da tabela de classificação.

Os mandantes ocupam a 3ª posição e venceram as três últimas partidas e chegam embalados em busca de mais uma vitória.

Por outro lado, os visitantes lideram a competição e venceram as últimas quatro partidas. Portanto, o embate entre os clubes tem início previsto às 13h30 (horário de Brasília) e tem como palco o Stamford Bridge.

Com um enorme investimento na janela de transferências, o Chelsea chega para o confronto após duas vitórias consecutivas na competição.

O clube também vem de retrospectivo positivo na Champions, com três vitórias consecutivas e classificação antecipada para as oitavas de final.

Além disso, na competição nacional, o clube londrino também engatou três vitórias consecutivas e está de olho na liderança da competição.

Já os visitantes chegam para o duelo depois de vencer as últimas quatro partidas na competição.

Com 20 pontos, a equipe lidera a competição junto do Liverpool e dessa forma, o duelo para os comandados de José Mourinho é vital, visto que uma derrota para os Blues pode fazer com que o time perca a liderança para o próprio Chelsea, para os Reds ou Leicester, atual 4º colocado com 18 pontos. 

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura ESPN Brasil. Porém, para aqueles que não possuírem o serviço, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Chelsea: Edouard Mendy, Reece James, Kurt Zouma, Thiago Silva, Ben Chilwell, N'Golo Kante, Jorginho, Mason Mount, Hakim Ziyech, Tammy Abraham, Callum Hudson-Odoi.

Tottenham: Hart; Aurier, Sanchez, Dier e Davies; Winks e Sissoko; Bale, Lo Celso e Lucas; Vinicius.