Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

E agora, Barcelona? Além de Manchester City, Chelsea entra na disputa por Lionel Messi

Argentino pode deixar o Barça ao final desta temporada e ir jogar na Premier League

Redação Publicado em 27/11/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Messi em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

A novela Lionel Messi, Barcelona e Manchester Citypode ganhar mais um personagem para a trama. Isso porque, de acordo com o "The Sun", o Chelsea entrou na briga para contratar o craque argentino na próxima temporada. 

Segundo a publicação, o camisa 10 é um o principal desejo de Roman Abramovich, presidente e dono dos Blues. Além dele, a diretoria do clubes inglês também possui o sonho de contar com Messi nos próximos anos e a possibilidade de sua contratação estaria sendo discutida. 

O jornal também afirma, que o Chelsea fará todo o esforço do mundo para poder ter o atacante em seu elenco. Já pelo lado do Manchester City, existe a informação de que os citizens possuem um diferencial para converser o argentino a jogar pelo clube. 

De acordo com uma reportagem feita pelo jornal ‘The Times’, o grupo que detém os direitos do Manchester City teria oferecido um contrato de 10 anos para Lionel, o que seria dividido entre anos jogando e anos trabalhando como embaixador da marca.

Muitos caminhos indicam uma ligação entre Messi e o City. A principal delas, além das possibilidades mirabolantes de contratos, seria o reencontro com Pep Guardiola, treinador o qual trabalho no Barcelona.

Vale ressaltar, que a decisão de Messi sobre a reta final de sua carreira, ficaria em suas mãos, afinal, poderia optar por um dos nove clubes, os quais o grupo detém, para pendurar as chuteiras.