Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » OLHO NO FUTURO!

Promessa do Palmeiras, Gabriel Veron comemora marca importante pelo Verdão

Atacante está em sua segunda temporada como profissional do clube alviverde

Redação Publicado em 27/11/2020, às 16h55 - Atualizado às 17h56

Gabriel Veron foi destaque na campanha do mundial sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira
Gabriel Veron foi destaque na campanha do mundial sub-17 com a camisa da Seleção Brasileira - Cesar Grecco/Palmeiras

Uma das maiores promessas das categorias de base do Palmeirascomemora um ano de sua estreia com a camisa do Verdão. O atacante Gabriel Veron, em entrevista para a sua assessoria, deu maiores detalhes sobre a oportunidade que teve no Brasileirão de 2019. 

"Fico muito feliz em relembrar esse momento da minha estreia. Agradeço a Deus, minha família, meus companheiros, a torcida, e claro, o Palmeiras por ter me dado essa oportunidade. Espero completar vários jogos por aqui e conquistar muitos títulos. Trabalho com muito empenho todos os dias para honrar essa camisa maravilhosa", disse. 

Para quem não se lembra, o garoto atuou pela primeira vez, pelo time principal, no dia 28 de novembro de 2019, numa partida contra o Fluminense. Naquele momento, ele entrou no lugar de Willian Bigode, mas não teve muito tempo para demonstrar todo o seu talento. 

No entanto, a promessa alviverde correspondeu as expectativas dos torcedores em seu segundo jogo pelo Palmeiras. Na oportuniadade, ele marcou dois gols e deu uma assistência, além disso se tornou o segundo atleta mais jovem a marcar gols pelo Palestra, com 17 anos e três meses. 

Além de acumular recordes e apesar da pouca idade, Gabriel Veron também possui muitos títulos em sua curta carreira. O atacante venceu seu primeiro troféu como profissional em 2020, no confronto diante do Corinthians, pelo Campeonato Paulista

Desde o sub-15 no Verdão, o jogador possui muitos títulos nas categorias de base como: a Premier Cup Sub15 (2017), do Campeonato Paulista Sub-15 (2017), de um segundo Mundial de Clubes Sub-17 (2019), do Paulista Sub-17 (2018), da Copa RS (2018), da Copa do Brasil Sub-17
(2019), da Copa do Brasil Sub-20 (2019) e do Paulista Sub-20 (2019). 

Gabriel Veron também venceu a Copa do Mundo Sub-17, em 2019, onde foi um dos principais destaques da competição e fez com que ele fosse desejado por diversos clubes da Europa. Vale lembrar, que na oportunidade, ele foi eleito bola de ouro do torneio mundial.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!