Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Escalação do PSG: Focado na Champions League, Thomas Tuchel terá desfalques importantes na Ligue One

Dupla está atuando com grande frequência e deve ser poupada de partida válida pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 27/11/2020, às 17h20 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages
Neymar em ação pelo Paris Saint-Germain - GettyImages

O Paris Saint-Germain vive um momento conturbado nesta temporada, a equipe francesa busca abrir vantagem para os rivais na Ligue One e também procura se recuperar naChampions League. Enquanto isso, Thomas Tuchel também precisa mesclar os jogadores para não perdê-los em partidas importantes desta jornada europeia. 

Para tentar cumprir os seus objetivos no ano e também preservar seus principais atletas, a tendência é de que o PSG não use Kyllian Mbappé e Di María no jogo desta sábado, 28, às 17h, contra o Bordeaux. A dupla tem atuado com frequência e Tuchel quer os dois prontos para a Liga dos Campeões. 

Quem não deve ser poupado e jogará grande parte da partida, é Neymar. O brasileiro está voltando de lesão e Thomas Tuchel espera que o atleta consiga recuperar seu ritmo de jogo para chegar na sua melhor forma contra o Manchester United, nesta quarta-feira, 2, às 17h. 

Um provável Paris Saint-Germain para o confronto é: Navas; Dagba, Kimpembe, Marquinhos, Kurzawa; Pereira, Herrera, Rafinha; Neymar, Kean e Sarabia.

Atualmente na primeira posição do Campeonato Francês, o PSG está com 24 pontos e lidera a competição. Mas se engana quem pensa que a distância para o segundo colocado é pequena. Entre o time da capital francesa e o Lille, existe uma diferença de apenas dois pontos.

Na Liga dos Campeões, o Paris está na segunda posição e possui o mesmo número de pontos que o Red Bull Leipzig, terceiro colocado. Na liderança, com nove, está o Manchester United, adversário do time de Neymar na próxima rodada da Champions League.