Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Chelsea revela desfalques antes de decisão na Champions League

O Chelsea revelou detalhes de alguns jogadores lesionados e revelou desfalques para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 15/02/2023, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea não vai ter uma série de jogadores para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League - GettyImages
Chelsea não vai ter uma série de jogadores para o jogo de ida das oitavas de final da Champions League - GettyImages

O Chelsea vai encarar o Borussia Dortmund nesta quarta-feira, 15, às 17h (horário de Brasília), e Graham Potter terá uma série de desfalques para as oitavas de final da Champions League. O treinador, em entrevista coletiva, um dia antes do confronto diante dos alemães, confirmou que Kanté, Sterling e Pulisic não vão participar da partida de ida do confronto. Existia a expectativa de que algum dos três pudesse ao menos ficar como opção no banco de reservas. 

Segundo o que o treinador do Chelsea divulgou, os atletas que ainda estão se recuperando de lesão não vão jogar na Champions League, pelo menos neste primeiro momento. Graham Potter lamentou a ausência dos seus jogadores, visto que os três ainda fazem falta para o elenco dos Blues nas partidas de Premier League. Com isso, os torcedores do time londrino ainda não poderão ver em campo Kanté, Sterling e Pulisic. 

Como os três ainda estão em estágio inicial de recuperação, a tendência é de que nenhum deles jogue também no final de semana, contra o Southampton. A partida será válida pela Premier League e acontecerá no próximo dia 18 de fevereiro, às 12h (horário de Brasília). Segundo Graham Potter, é preciso ter cautela neste momento de retorno de atletas que estavam lesionados. 

"Treinamos hoje (ontem), então os jogadores que estiveram fora (dos últimos jogos), tiveram uma boa sessão. Eles terão um dia livre para ver o jogo amanhã e irão voltar a treinar na quinta-feira. Então eles não perdem muito em relação a sua preparação. Eles estarão prontos para enfrentar o Southampton e estarão prontos até lá. Outros jogadores que voltaram de lesão como Sterling, Kanté e Pulisic vão apenas trabalhar no Cobham. Mas faz parte do desafio e também do momento. Estamos indo bem", afirmou. 

sTERLING
Sterling ainda não vai poder ajudar o Chelsea na partida de ida das oitavas de final da Champions (Crédito: GettyImages) 

ONDE ASSISTIR AO JOGO ENTRE BORUSSIA X CHELSEA?

A partida Borussia x Chelsea desta quarta-feira, 15, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela TNT (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.