Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CHAMPIONS LEAGUE!

Champions League! Saiba onde assistir e as prováveis escalações de Shakhtar Donetsk x Real Madrid

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 1, às 14h55, pela fase de grupos da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h11 - Atualizado às 16h12

Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 1
Shakhtar Donetsk e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, 1 - Divulgação/GettyImages

Nesta terça-feira, 1, o Real Madrid vai até a Ucrânia para enfrentar o Shakhtar Donetsk e precisa da vitória para garantir sua vaga nas oitavas de final da Champions League. Com previsão para a bola rolar às 14h55, no Estádio Olímpico de Kiev, as duas equipes prometem fazer um confronto disputado e recheado de emoções. 

Os ucranianos chegam de duas derrotas acachapantes para o Borussia Mönchengladbach, onde sofreu 10 gols, sendo seis no jogo de ida e quatro no jogo de volta, e marcou apenas um. Para piorar a situação do Shakhtar, o treinador da equipe não vai poder contar com cinco jogadores importantes. 

 

As ausências da equipe para o confronto são a do atacante Yevhen Konoplyanka, Davit Khocholava, Dentinho, Viktor Korniienko e Ismaily. O quinteto se recupera de lesão e não vai poder ficar à disposição para a partida. 

Mas se engana quem pensa que o Shakhtar será o único desfalcado no jogo, o Real Madrid também não vai poder ter peças fundamentais para o esquema de Zidane. Entre eles estão os lesionados: Dani Carvajal, Luka Jovic, Sergio Ramos, Federico Valverde e Eden Hazard. 

Por sua vez, o Madrid terá o retorno de um jogador fundamental para o funcionamento ofensivo do time espanhol. Karim Benzema se recuperou de um machucado na panturrilha e deve ser a grande novidade na equipe titular madrilenha. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do Esporte Interativo, que vai passar o confronto por meio de seu Facebook e do canal TNT. No entanto, o SportBuzz acompanha o jogo e vai dar todos os detalhes e repercussão do embate válido pela Champions League. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Shakhtar Donetsk: Pyatov; Dodô, Bondar, Matvienko e Marquinhos Cipriano; Maycon e Marcos Antônio; Tetê, Marlos e Solomon; Júnior Moraes.

Real Madrid: Courtois; Lucas Vázquez, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro, Kroos e Odegaard; Vinicius Junior, Benzema e Rodrygo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!