Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Champions League: Onde assistir e prováveis escalações de Borussia Monchengladbach x Inter de Milão

As equipes se enfrentam pela quinta rodada da fase de grupos nesta terça-feira, 1, às 17h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Monchengladbach x Inter de Milão - Divulgação
Borussia Monchengladbach x Inter de Milão - Divulgação

O Borussia Monchengladbach recebe a Inter de Milão no Estádio Borussia-Park nesta terça-feira, 1, para a quinta rodada da fase de grupos da Champions League. Enquanto a equipe alemã é a líder do Grupo B, a italiana segue na lanterna sem vencer na competição.

O Borussia Monchengladbach vem de duas vitórias e dois empates nesta edição da Champions League e lidera o Grupo B com oito pontos, um a mais que o vice Real Madrid. Além disso, vive boa fase também na Bundesliga, onde é o atual sétimo colocado com quatro vitórias, três empates e somente duas derrotas. 

Já a Inter de Milão precisa da vitória e de um milagre para avançar para as oitavas de final da Champions League, já que tem duas derrotas e dois empates na competição. Praticamente eliminada, o clube vice-líder do Campeonato Italiano irá enfrentar o adversário alemão com a equipe praticamente toda titular.

O confronto entre Borussia Monchengladbach e Inter de Milão será transmitida no canal Space e também no EI Plus nesta terça-feira, 1, às 17h (horário de Brasília).


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Borussia Monchengladbach:  Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi, Wendt; Neuhaus, Kramer; Herrmann, Stindl, Thuram; Plea

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini, Young; Lautaro, Lukaku