Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETA FINAL!

Caso Manchester City escorregue hoje, Liverpool pode conquistar a Premier League! Veja o que Klopp acha disso!

Treinador do clube inglês reforçou que assistirá o jogo para saber como se portar diante do próximo adversário!

Pedro Ungheria Publicado em 25/06/2020, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Liverpool revelou que não tem pretensão de secar o rival nesta quinta-feira, 25 - GettyImages
Treinador do Liverpool revelou que não tem pretensão de secar o rival nesta quinta-feira, 25 - GettyImages

Que secar que nada! É assim que Jurgen Klopp pensa sobre a partida da tarde desta quinta-feira, 25, entre Manchester City e Chelsea. Por mais que role um pouco de ansiedade, durante sua mais recente entrevista coletiva, o alemão disse que não perderá tempo pensando em ser campeão ainda hoje, muito pelo contrário.

Caso os comandados de Guardiola escorreguem em Stamford Bridge nesta trigésima rodada da Premier League, Salah, Firmino e cia poderão comemorar o título tão esperado, o qual já está aguardando cerca de 30 anos.

Mas, Klopp disse que não terá olhos para este tipo de conclusão, afinal, assistirá a partida para tirar detalhes do próximo adversário que é o City, sem falar no Chelsea, com quem também jogará nas próximas temporadas. Ou seja, para o comandante, nada de festas hoje e sim muito trabalho.

“Vou ver o jogo não para preparar a comemoração, vou ver porque nós enfrentamos o City na semana que vem, então tenho que vê-los, especialmente contra o Chelsea, que também vamos enfrentar. Esse é um jogo importante de ver por várias razões. Não importa o que vai acontecer, não temos influência, então eu não estou interessado, para ser honesto”, pontuou Jurgen.

Jurgen Klopp (Transmissão FoxSports)

Desde 1990 sem conquistar o título inglês, o Liverpool está com 86 pontos, totalizando uma vantagem de 23 pontos sobre o vice-colocado, Manchester City.

Caso os Blues vençam hoje, na matemática, o City não consegue mais alcançar o Liverpool, que abriria um número de pontos que não se pode atingir com o total de partidas que faltam para acabar a Premier League.

Com isso, a tarde dos torcedores do Liverpool pode ser ainda mais especial, afinal, poderão ser campeões sem ao menos entrar em campo!


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.