Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande dispara críticas e diz que Neymar é culpado por lesões

Após o novo problema do atacante, Casagrande voltou a detonar a postura do camisa dez do PSG e deu sua opinião sobre o futuro de Neymar

Redação Publicado em 08/03/2023, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande detonou a postura de Neymar - Reprodução / Instagram - GettyImages
Casagrande detonou a postura de Neymar - Reprodução / Instagram - GettyImages

Em mais uma opinião para lá de polêmica, o comentarista Casagrande utilizou frases fortes para detonar o comportamento de Neymar com a camisa do PSG. Depois de mais uma grave lesão e com a necessidade de cirurgia, o brasileiro foi alvo do ex-jogador. Durante participação no programa "Cartão Vermelho", Casão apontou o craque como culpado.

No comentário ao "Uol", Casagrande voltou a criticar as atitudes de Neymar fora de campo, mas partiu para um lado mais duro e pesado. Com palavras fortes, o comentarista não quis nem saber e soltou o verbo contra o craque brasileiro e o apontou como principal culpado das lesões em sequência sofridas na carreira futebolística.

"O Neymar tem muita responsabilidade na sequência de contusões que ele vem tendo nos últimos tempos. Ele se machucou desde quando ele chegou no PSG. O tornozelo dele já deu pau. Eu tenho uma teoria que é a seguinte: a cirurgia não é a coisa mais simples, mas é mais segura, porque o médico é especialista e vai colocar tudo no lugar. Agora, a fisioterapia é mais importante", avaliou Casão.

"Vocês lembram que em 2018 ele machucou, operou, e veio para o Carnaval? Ele foi para o camarote, na Bahia, agarrado numa proteção, e subiu e desceu a madrugada toda. Ele estava de muleta, e fez tudo isso pouco tempo depois de uma cirurgia. Quando você não faz a fisioterapia direito e ainda força o local que você fez a cirurgia, que é o tornozelo e joelho, você deixa os ligamentos laceados", completou.