Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

PSG x Bayern: Casagrande vê Neymar como "presa fácil"

PSG x Bayern de Munique aconteceu na última terça-feira, 14, e Casagrande deu a sua opinião sobre a partida de Neymar; comentarista vê o atleta como "presa fácil"

Redação Publicado em 15/02/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande abriu o jogo sobre Neymar e sua atuação na partida entre PSG e Bayern de Munique - GettyImages
Casagrande abriu o jogo sobre Neymar e sua atuação na partida entre PSG e Bayern de Munique - GettyImages

Casagrande criticou a atuação de Neymar depois da derrota do PSG para o Bayern de Munique na Champions League. O ex-jogador falou sobre a diferença entre Campeonato Francês e Liga dos Campeões, além de criticar a dificuldade do camisa 10 em fazer jogadas individuais, que antes eram consideradas a sua principal marca. De acordo com o comentarista, em declaração por meio do "Uol", o craque não tem mais a mesma explosão e velocidade de antes.  

"As pessoas dão muito valor e contam muito o Campeonato Francês: 'Que fase do Neymar no Francês!' Aí vai para a Champions e não acontece nada. Nesse jogo de hoje eu vi que ele está sem explosão, sem velocidade, completamente desconectado do jogo, é uma presa fácil. Tomam a bola dele muito fácil, coisa que antes era difícil, porque tinha explosão, velocidade e gingava de um lado para o outro. Hoje ele não consegue nem gingar", afirmou. 

Além de dar uma pequena alfinetada em Neymar, após a fraca atuação do PSG na Champions League, Casagrande falou sobre o projeto do Paris Saint-Germain e voltou a dizer que não acredita no sucesso dele.  O comentarista exaltou a forma como o Bayern de Munique atuou na última terça-feira, 14, e destacou a importância da tradição de uma camisa como a bávara. 

"Nunca acreditei no PSG, desde quando começou o projeto. Champions tem peso da camisa, da história, não é fácil bater de frente com o Bayern, já chegou numa final e perdeu para o próprio Bayern, e nesse ano o time do PSG está mais fraco que o ano passado. Foi a terceira derrota seguida e jogando mal. É claro que Mbappé em campo desequilibra, em forma e inteiro ele pode mudar o segundo jogo, mas o time do Bayern é muito coletivo e o do PSG, não", finalizou. 

Mbappé confiante no PSG para a sequência da Champions League!

Nuno Mendes e Mbappé comemorando gol que foi anulado (Crédito: Getty Images)
Nuno Mendes e Mbappé comemorando gol que foi anulado (Crédito: Getty Images)

"Não era para eu jogar, mas queria ajudar, trazer energia. Tentamos de tudo, trabalhamos dia e note e eu consegui jogar um pouco. Não é o que eu queria, sempre quero jogar mas temos que nos contentar com o que se pode fazer, e hoje eu só consegui fazer isso. Precisamos que todos os jogadores estejam bem, vimos que quando estamos completos podemos jogar para a frente. Eles não ficaram confortáveis", afirmou.