Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Casagrande detona Brasil e faz comparação com finalistas da Copa do Mundo

Um dia depois da final da Copa do Mundo, o comentarista Casagrande voltou a criticar a atuação do Brasil e o comparou com Argentina e França

Redação Publicado em 19/12/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande acompanhou a final da Copa diretamente do Lusail Stadium - Reprodução / Instagram
Casagrande acompanhou a final da Copa diretamente do Lusail Stadium - Reprodução / Instagram

Um dia depois da final da Copa do Mundo, o comentarista Casagrande voltou a criticar a atuação do Brasil. Com a comparação do que foi a final épica entre Argentina e França, o ex-jogador alfinetou os jogadores e ídolos da seleção. Para ele, os brasileiros não tiveram o foco necessário para buscar o título no Catar e levar alegria ao povo.

"Foi revoltante perceber a diferença de interesses entre os jogadores que fizeram uma linda final e os jogadores brasileiros. Tão revoltante quanto ver a diferença dos ex-ídolos argentinos e os ex-ídolos brasileiros. Nenhum jogador argentino ou francês foi 'ostentar' no churrasco de ouro no dia da folga. Nenhum ex-ídolo dos dois países foi à concentração e tirou o foco dos jogadores", iniciou Casão.

"Os brasileiros fizeram um papel ridículo nessa Copa, sendo pagos para ficarem juntos com os dirigentes da Fifa e representantes opressores do governo do Qatar — segundo Kaká, eles estavam na Copa a trabalho. Nem sequer tiveram a sensibilidade de ir na homenagem ao Pelé, mas alguns argentinos foram", continuou Casagrande em seu blog no 'Uol Esporte'.

"O nosso futebol de seleção passa por uma enorme soberba desde 2006. Não conseguimos mais nada de importante jogando bem. Estamos em um momento decisivo, e dependendo das escolhas da CBF, tudo ficará como está, sem evolução alguma, ou iniciaremos uma recuperação do nosso futebol em todos os sentidos", encerrou o comentarista.