Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Casagrande critica Neymar após expulsão: “Continua infantil”

Walter Casagrande, ex-jogador e colunista da UOL, voltou a criticar Neymar após o jogador ser expulso em sua primeira partida depois da Copa do Mundo

Redação Publicado em 29/12/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casagrande volta a criticar Neymar - Getty Images
Casagrande volta a criticar Neymar - Getty Images

Nesta quinta-feira, 29, Walter Casagrande voltou a criticar Neymar, após uma expulsão na volta aos gramados pelo PSG. Ontem, 28, o jogador recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de dois minutos, sendo um deles por conta da simulação de um pênalti. O comentarista afirmou que o camisa 10 da Seleção Brasileira: “Continua infantil”.

Logo no início do texto, Casagrande afirmou que o jogador sempre se mostrou infantil, mas segue com a mesma postura. “Neymar mais uma vez demonstra ser uma pessoa infantilizada e mimada dentro e fora dos campos”, escreveu o ex-jogador do Corinthians. Relembrando as críticas que ele fez sobre o atleta antes da Copa do Mundo.

“Quando acabou a Copa e disse estar profundamente chateado, veio para o Brasil e, além de organizar festas, foi a outras de pessoas diferentes”, continuou. Inclusive, logo na semana que foi divulgado que Neymar organizou uma festa em São Paulo, na casa de sua irmã, o colunista fez questão de criticar a atitude.

Além disso, ressaltou que o jogador não está de folga e não deveria agir como se estivesse, algo que transpareceu com suas atitudes. “Não estava de férias, tinha compromissos. Mbappé, depois de uma final fantástica com três gols, voltou a treinar antes e criou um problema para o brasileiro”, complementou.

Neymar foi expulso em sua primeira partida após a Copa do Mundo 2022 (Crédito: Getty Images)
Neymar foi expulso em sua primeira partida após a Copa do Mundo 2022 (Crédito: Getty Images)

Por fim, o ex-jogador disse que Neymar poderia abdicar de jogar a partida antes do Ano Novo, visando evitar o que aconteceu. “Neymar poderia ficar sem jogar até dia 31 de dezembro, assim como Messi e o próprio francês. Mas essa volta antecipada forçou Neymar a também voltar”, finalizou Casagrande.