Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Carol Dantas fala sobre a criação de Davi Lucca e rebate especulações

Carol Dantas se pronunciou nas redes sociais depois que uma fala do pai de Neymar no documentário do craque causou incômodo nas redes sociais

Redação Publicado em 28/01/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e o filho Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Carol Dantas e o filho Davi Lucca - Reprodução/Instagram

Durante a exibição do documentário de Neymar, na plataforma de streaming do "Netflix", uma fala do pai do jogador causou uma grande polêmica nas redes sociais. Na oportunidade, o empresário disse que "é fácil ter filhos quando se tem dinheiro". Quase que imediatamente, Carol Dantas, mãe de Davi Lucca foi até as redes sociais mandar uma indireta ao ex-sogro.

Através dos stories da sua conta oficial no "Instagram", Carol Dantas detalhou a forma como cria Davi Lucca, que é fruto do seu ex-relacionamento com o craque do PSG, Neymar. A influenciadora contou que é sim difícil conciliar a criação de uma criança com sua vida pessoal e também seu trabalho. Além de Davi, ela também é mãe do pequeno Valentin.

Canal - SportBuzz

"Ser mãe também é um grande trabalho! Quero ver quem acha que é 'fácil' cuidar tão bem", escreveu Carol nos stories antes de começar a gravar o vídeo.

"Amo ser mãe, principalmente se ser mãe fosse só brincar e passear com o filho, ir para parque na rua. Correr, brincar, pintar, jogar. Se fosse assim estava ótimo. Mas ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades... É explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa... Não é só pensar em comprar roupa. Tem que pensar o que é melhor para alimentação e educação", disse a influenciadora.

No desabafo, ela ainda contou que impede que Davi Lucca utilize os meios digitais, como celular e computador justamente para que ele não se depare com as notícias que sempre estão sendo veiculadas sobre o pai nos meios de comunicação. Carol completou dizendo que apesar de ela querer um caminho para o filho, hoje em dia é difícil barrar algumas informações.

Carol Dantas e o marido, Neymar e Davi Lucca
Carol Dantas e o marido, Neymar, Davi Lucca e Valentin (Crédito: Reprodução/Instagram)

"É muito difícil. Ainda mais que hoje em dia está muito difícil de educar. Às vezes você quer uma coisa para seu filho, mas há tantas informações vindo de tantos lugares... Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana", contou.

Para finalizar, Carol Dantas deixou as especulações sobre a criação do seu filho de lado, e adotou o bom-humor que sempre mostra aos seus seguidores. Ela brincou com a atual fase de Davi Lucca, que está passando pela transição entre a fase de criança para a pré-escola, dizendo que as vezes nem ele mesmo sabe o que quer.

"A fase dos 10 anos está sendo engraçada. No meu caso, aqui em casa, parece que ele não sabe se ele quer entrar na pré-adolescência ou continuar sendo uma criança. Fico meio perdida", finalizou.