Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE MUDANÇA!

Carol Dantas planeja mudança para Barcelona para Davi Lucca ficar mais próximo de Neymar, diz site

Além do filho do craque do PSG, influenciadora digital também levaria seu marido e seu segundo filho, Valentin

Redação Publicado em 07/04/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas, Davi Lucca, Neymar, Valentin e Vinícius reunidos - Reprodução/Instagram
Carol Dantas, Davi Lucca, Neymar, Valentin e Vinícius reunidos - Reprodução/Instagram

Ao que parece, a influenciadora digitalCarol Dantas estaria fazendo as malas para mudar não só de casa, mas também de país. Segundo informações do site "UOL", a mãe de Davi Lucca quer deixar São Paulo e viver em Barcelona.

A ideia é levar toda a família, que além de Davi ainda conta com Valentin, fruto do seu relacionamento com o marido Vinícius Martinez. A publicação destaca que eles devem se instalar na nova residência ainda nesta semana.

De acordo com o portal, essa mudança para Barcelona seria um plano antigo do casal, até mesmo porque, Carol gosta muito da cidade, onde já morou.

No entanto, a influenciadora conseguiu unir o útil ao agradável já que também existe a intenção de aproximar DaviLucca de Neymar, que joga pelo Paris Saint-Germain e mora na capital da França.

Inclusive, Davi Lucca esteve com o craque em Paris dias antes da mudança para Barcelona e costumam visitar um ao outro, mas agora, a distância para esse deslocamento será menor, até mesmo por conta das restrições de viagem causadas pela pandemia de coronavírus.

Porém, ao contrário do que se possa imaginar, a mudança de Carol e DaviLucca para Barcelona não teria nenhuma relação com um possível retorno de Neymar ao clube catalão.

Ainda de acordo com a publicação, o casal só preferiu esperar o crescimento de Valentin, que nasceu em 2019, para voltar à cidade onde já tinham planos de morar. 

Davi Lucca nasceu em 2011, quando Neymar ainda jogava pelo Santos e completa 10 anos em agosto. Carol e Martinezestão casados desde 2019. 

SportBuzz entrou em contato com Carol Dantas para confirmar a informação da mudança, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.