Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUITO MAIS FELIZ!

Após mudança para Barcelona, Carol Dantas afirma que Davi está mais feliz por estar perto de Neymar!

Mãe de Davi Lucca se mudou recentemente de país por um desejo pessoal e para aproximar o filho do jogador do PSG

Redação Publicado em 13/04/2021, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e seu filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Neymar e seu filho, Davi Lucca - Reprodução/Instagram
Na semana passada, a influenciadora digital CarolDantascontou que estava de mudança de São Paulo para Barcelona com toda a sua família. Um dos motivos de trocar de país seria para aproximar DaviLucca de Neymar, que mora em Paris.
Diante das dúvidas de seus seguidores, Carol utilizou sua conta oficial no Instagram para explicar os reais motivos que a fizeram tomar a decisão de morar em Barcelona.
A influencer é casada com o publicitário ViniciusMartinez, com quem tem Valetin, de 1 ano e 7 meses. Carol explicou que sempre teve o desejo de morar em Barcelona, cidade onde já viveu como estudante e como o marido é espanhol, a decisão ficou ainda mais fácil.
"Tem um monte de gente me perguntando o motivo de eu ter voltado para Barcelona. Primeiro ponto: Sempre amei Barcelona e sempre quis estar em Barcelona. Mas eu tinha visto de estudante, e não queria mais estudar. Já tinha feito a faculdade que eu queria, estudado espanhol, e queria começar a trabalhar. Eu não podia, porque não tenho passaporte espanhol. Quem tem é o Vini", iniciou a explicação.
A mãe de Davi e Valetin também contou que além da vontade dos dois de voltarem, a pandemia foi um fator decisivo para eles, que pensaram na segurança das crianças diante do cenário da doença aqui no Brasil.
"Sempre foi o sonho dele vir para cá, também era meu sonho voltar para cá, e por conta de tudo o que está acontecendo, pela segurança das crianças e uma vida mais normal para o Davi, a gente decidiu vir para a Espanha de novo. Estamos muito felizes. Vini e eu começamos ficar, casamos, juntamos os nossos sonhos e decidimos ir embora do Brasil. Mas vamos continuar fazendo vários trabalhos no Brasil, outros aqui. Aqui, para o trabalho do Vini é muito bom. Por ele ser espanhol, facilita muito o trabalho aqui", contou.
Carol ainda contou que os filhos estão amando a mudança e estão se adaptando rápido. Além disso, o objetivo foi atingido, já que DaviLucca estaria muito feliz por estar mais perto do pai.
"O Davizinho está muito feliz, o Valetim também. Já fizeram vários amigos. O Davi está feliz porque está perto do papi", contou a influencer. 
Mesmo depois do anúncio da gravidez, há nove anos e o novo casamento, CarolDantas, ViniciusMartinez e Neymar Jr. sempre mostraram ter uma boa relação. Inclusive, as famílias costumam aparecem juntas em ocasiões especiais.