Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PSG

Neymar Jr celebra aniversário de Carol Dantas: “Amiga e parceira”

Camisa 10 do PSG faz homenagem pelos 27 anos de Carol, mãe de Davi Lucca

Redação Publicado em 21/10/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr celebra aniversário de Carol Dantas: “Amiga e parceira” - Reprodução/ Instagram
Neymar Jr celebra aniversário de Carol Dantas: “Amiga e parceira” - Reprodução/ Instagram

Neymar Jr usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 21, para celebrar o aniversário de Carol Dantas, mãe de seu filho, Davi Lucca. A digital influencer completou 27 anos de idade e recebeu uma homenagem do camisa 10 do Paris Saint-Germain.

No texto, o jogador brasileiro exaltou as qualidades de Carol e brincou com seu jeito desastrado. Pais de Davi Lucca, os dois mantêm uma relação de amizade muito próxima, situação admirada pelos fãs.

“Hoje é um dos dias mais especiais que tenho em minha vida. 21/10 dia de Carol Dantas. A mãe super heroína que meu filho tem, a amiga e parceira que eu tenho. Que sorte nós temos em Davi Lucca”, escreveu Neymar.

“Carol é tipo de pessoa que não consegue disfarçar absolutamente nada, ela tropeça em qualquer coisa e vive sempre cheio de roxo (como diz Davi), mas todos os que a conhece AMA DEMAIS”, acrescentou.

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira seguiu a homenagem agradecendo Carol. “Ca parabéns pelo seu dia, você merece todas as coisas mais lindas desse mundo, eu só tenho a te agradecer pelo que faz pelo nosso filho e por mim. OBRIGADO!!! O dia é seu mas quem comemora somos nós por ter você em nossas vidas. Te amo”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.