Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAÚDE À FAMÍLIA!

Em lindo vídeo, Carol Cabrino anuncia que Marquinhos será pai pela terceira vez; assista!

Marquinhos e Carol Cabrino contaram a novidade nas redes sociais

Redação Publicado em 30/09/2021, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos e Carol Cabrino contaram a novidade nas redes sociais - GettyImages
Marquinhos e Carol Cabrino contaram a novidade nas redes sociais - GettyImages

Além do grande momento vivido dentro de campo no PSG,Marquinhos ganhou um motivo para comemorar também fora das quatro linhas. Nesta quinta-feira, 30, a influenciadora Carol Cabrino confirmou que está esperando mais um filho do zagueiro.

Por meio das redes sociais, Carol Cabrino divulgou um vídeo para lá de fofo e especial e fez o anúncio ao lado dos outros dois filhos do casal (Maria Eduarda e Enrico). Com as imagens da ultrassonografia nas mãos, Marquinhos demonstrou toda sua felicidade com a notícia.

Agora somos cinco! Família está crescendo!”, disse Carol Cabrino. “Impossível dizer o quanto eu amo vocês. Isso é minha maior alegria. Somos cinco”, festejou Marquinhos.

Também nas redes sociais, Carol Cabrino deu mais detalhes de como descobriu a terceira gravidez. Segundo ela, um exame feito “por fazer” detectou a novidade. Além disso, a influenciadora mostrou a filha Maria Eduarda contando a novidade ao papai Marquinhos.

Não dá para esconder. Minha barriga cresce... Vocês sabem como eu sou, eu fico outra pessoa. Falei 'é melhor eu sumir dos Stories', porque vocês sabem mais do que eu. Estava morrendo de vontade de contar, mas esperei ter certeza de que estava tudo certo. Sempre fizemos assim”, contou Carol Cabrino.

O SportBuzz deseja muitas felicidades e saúde à família de Marquinhos e de Carol Cabrino.