Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Marquinhos renova contrato com o PSG até 2024

Zagueiro brasileiro segue no plano de jogo dos franceses

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos renova com PSG até junho de 2024 - GettyImages
Marquinhos renova com PSG até junho de 2024 - GettyImages

Com vínculo até o meio de 2022, Marquinhos segue nos planos do PSG por muito mais tempo. De acordo com informações veiculadas pela emissora RMC e confirmada pelo Globo Esporte, o craque da Seleção Brasileira e o time do Parque dos Príncipes teriam entrado em um acordo para estender este contrato.

Por mais que o acerto entre ambas as partes tenha sido verbal, foi confirmado que faltam apenas alguns detalhes para que a assinatura aconteça, assim, Marquinhos terá compromisso na Cidade Luz até junho de 2024.

Atualmente, com 25 anos, o astro tem um contrato até 2022 com o Paris, este que foi estruturado desde o instante de sua chegada, em 2013, há sete anos, quando foi classificado como um jovem em desenvolvimento, que poderia agregar ao PSG.

Devido a expressividade que ganhou nos últimos anos, não só pela confiança que transmitia em campo com a camisa dos franceses, Marquinhos virou carta marcada na Seleção Brasileira.

Com isso, muitas sondagens vieram à tona, inclusive do Barcelona, que teria oferecido valores altíssimos pelo atleta, o que fez com que a renovação fosse antecipada.

Marquinhos tem 270 jogos e 20 gols com a camisa do PSG. Conquistou 19 títulos pela equipe, incluindo cinco edições do Campeonato Francês.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.