Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ÍDOLO DA TORCIDA

Marquinhos confessa vontade de ser melhor do mundo e revela planos para o futuro

Zagueiro está na equipe do PSG desde os 19 anos e tem grande identificação com os torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 24/11/2019, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Defensor também analisou os zagueiros do futebol mundial - GettyImages
Defensor também analisou os zagueiros do futebol mundial - GettyImages

O zagueiro Marquinhos é um dos pilares da defesa do PSG e da Seleção Brasileira. Com uma grande identificação com a torcida francesa, o jogador declarou ter o desejo de se aposentar na equipe.

“Sim, eu poderia facilmente fazer isso. Se tudo continuar indo na direção certa, se eu continuar me sentindo feliz aqui com o projeto, por que não?”, afirmou Marquinhos em entrevista à AFP.

Muitas vezes sendo capitão do Paris, Marquinhos analisou o cenário atual dos zagueiros do futebol mundial e revelou o sonho de ser o melhor defensor do mundo em um futuro próximo.

“Ser o melhor zagueiro do mundo significa muito para mim, é um objetivo pessoal que também pode ajudar o time a alcançar os objetivos”, confessou.

“Com a temporada que Van Dijk fez no ano passado não há como, foi extraordinária em todos os detalhes, como Sergio Ramos fez durante várias temporadas e o Thiago Silva também em Paris. Ao fazer uma temporada muito boa, com regularidade em todas as partidas, é quando poderei me dizer melhor do mundo. Pra mim significa muito”, completou Marquinhos.

A próxima partida do PSG promete agitar o mundo do futebol. Nesta terça-feira, 26, a equipe viaja até à Espanha para encarar o Real Madrid pela Champions League. O jogo pode marcar a estreia de Neymar Jr na competição. O atacante estava suspenso por três jogos, além de ter se lesionado em amistoso do Brasil.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.