Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Cano marca, e Fluminense vence Avaí no Maracanã

Com um gol em cada tempo, Fluminense bate o Avaí no Maracanã e volta a vencer no Campeonato Brasileiro após dois jogos; Tricolor mantém G-6 na cola

Redação Publicado em 19/06/2022, às 21h00 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cano marca, e Fluminense vence Avaí no Maracanã - Transmissão/ Premiere
Cano marca, e Fluminense vence Avaí no Maracanã - Transmissão/ Premiere

O Fluminense jogou bem e venceu o Avaí por 2 a 0 na noite deste domingo, 19, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atacantes Cano e Matheus Martins marcaram os gols do triunfo do Tricolor, que segurou a evolução do adversário na segunda etapa. Com o resultado, o time do técnico Fernando Diniz voltou a vencer na competição nacional após duas rodadas.

O Fluminense chegou aos 18 pontos e subiu para a sexta colocação da tabela de classificação. A equipe está a três pontos do Atlético-MG, que fecha o G-4. Já o Avaí estacionou nos 17 pontos, na 11ª colocação e com três pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, pela disputa da 14ª rodada. No domingo, 26, às 16h (de Brasília), o Fluminense terá pela frente o clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos. No mesmo dia e horário, o Avaí receberá o Palmeiras, na Ressacada.

O JOGO

O Fluminense foi superior na primeira etapa e abriu o placar logo aos quatro minutos, com gol de Cano. Após boa jogada, Arias tocou para o atacante ficar de frente para o gol e tocar na saída do goleiro Vladimir: 1 a 0. O time visitante chegou a ensaiar uma reação após os 25 minutos, mas seguiu sofrendo mais sustos do Tricolor.

Fluminense e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro
Fluminense e Avaí, pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: Transmissão/ Premiere)

O Avaí tentou o empate no início da etapa, e chegou a balançar as redes aos 15 minutos, mas o gol foi anulado por impedimento de Pottker após passe de Raniele. O Fluminense também protagonizou um lance perigoso, com finalização na trave de Samuel Xavier. Aos 26 minutos, Matheus Martins ampliou a vantagem do Fluminense. Após passe de Arias, o atacante avançou pelo campo de ataque, aproveitou o vacilo da marcação e mandou no canto do goleiro Vladimir: 2 a 0.