Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFORÇO!

Campaz se despede do Tolima e abre o jogo sobre chegada ao Grêmio

Grêmio deve anunciar a contratação de Campaz nas próximas horas

Redação Publicado em 17/08/2021, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio deve anunciar a contratação de Campaz (à esquerda) - GettyImages
Grêmio deve anunciar a contratação de Campaz (à esquerda) - GettyImages

Após ter a negociação com o Grêmio confirmada, o atacante Jaminton Campaz falou pela primeira vez como novo jogador do time brasileiro. Antes de comentar o novo desafio, o atleta fez questão de agradecer ao Tolima.

Por meio das redes sociais, Jaminton Campaz prestou uma bonita homenagem ao Tolima, que confirmou a ida do atacante ao Imortal nos próximos dias. Bastante emocionado, o jogador projetou um retorno ao clube colombiano no futuro.

Não é fácil sair de um lugar onde fui tão feliz. Foram muitos anos, muitas experiências e aventuras que lembrarei sempre onde quer que eu vá”, escreveu Campaz.

Hoje tomo outro caminho, mas se há algo que tenho certeza é de que espero um dia voltarei a vestir essas cores que tanto aprecio e, acima de tudo, espero voltar para uma cidade que me fez feliz”, completou.

VEJA DETALHES DA NEGOCIAÇÃO!

Após dias de negociações, o Grêmio finalmente conseguiu fechar a contratação de Jaminton Campaz, meia-atacante de 21 anos que estava no Tolima. O clube colombiano confirmou nas redes sociais que aceitou a proposta gremista pelo jogador. 

"Aceitamos a proposta do Grêmio pelo nosso jogador, Jaminton Campaz. Desejamos sucesso a ele em sua promissora carreira no futebol brasileiro", escreveu o clube no Twitter.

Dessa forma, Jaminton Campaz já está autorizado pelo clube colombiano a viajar para Porto Alegre e deve chegar à capital gaúcha já na manhã de quarta-feira, 18, para realizar exames médicos e assinar contrato com o Grêmio.